Às 12 badaladas...

No ano passado, à entrada de 2012, devo ter desejado um bebé, sem saber que já estava grávida.
Hoje ele está aqui, saudável, forte, e bem disposto... Um sonho tornado realidade.
2012 foi um ano bom para mim. Eu e os meus temos saúde, temos emprego. Ninguém da família mais chegada se encontra em situação aflitiva, apesar de o monstro do desemprego já ter batido a algumas portas...
Eu e o J continuamos unidos e felizes, na certeza tão simples mas tão reconfortante de que fomos feitos um para o outro.
A 2013 não me atrevo a pedir que seja melhor que o ano que agora termina. Se for igual já é excelente.
A quem por aqui passa desejo um ano cheio de saúde e de amor. E que neste país que tanto amo, mas que por vezes tanto me desilude se comece, finalmente, a ver a luz ao fundo do túnel.
Em 2013, sejam felizes!

Até sempre,
Cookie

Comentários

D. disse…
Tão bom saber que há ainda pessoas feizes e com sentimento de realizadas.
Beijnho e obrigada
teardrop disse…
Espero que tenhas um excelente 2013! Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico