Mergulho no caos

Depois de muitos dias a evitar, lá acabei por me decidir a envolver-me na missão (quase) impossível que é organizar o quarto dos brinquedos das pirulitas, que já não era arrumado (ao pormenor, por um adulto)desde que nos mudámos para esta casa (há mais de um ano, portanto).
Naquela divisão da casa sou assolada pela sensação de que tudo é possível. Já encontrei chinelos de quarto, óculos escuros e carregadores de telemóvel, entre outras coisas, nos caixotes dos brinquedos. Já dei um raspanete à pirulita e vou também falar com a filha do J., sobre estas arrumações tipo "furacão", em que simplesmente se deita tudo o que está no chão para dentro de uma caixa, sem um minimo de organização.
O que mais me incomoda são os brinquedos carissimos com peças por todo o lado, o que torna praticamente impossível voltar a brincar com eles, pelo menos na forma em que foram concebidos. Já avisei a R. que se as arrumações continuarem a ser assim, não contem com nenhum brinquedo, pelo menos dos que têm peças pequenas, para este Natal.
Entretanto, lá vou eu para a "selva" novamente. Desejem-me sorte. Se eu não der noticias na próxima semana, por favor contatem as autoridades competentes :-)

Até sempre,
Cookie

Comentários

D. disse…
Como te compreendo. :(
Também as minhas CC's têm um quarto da autentica barafunda. Quando lá vou até fico zonza.
Eu já diminui em muito os brinquedos natalícios e este ano vai continuar assim também.
Acabam por ter tanta coisa, que depois pouco ligam às coisas.

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico