Home alone

Pois que ainda não tinha aqui referido que depois de um falso alarme que me levou a passar uma manhã na maternidade a fazer exames, e de levar na cabeça de algumas das pessoas mais próximas, acabei por lhes dar razão e decidi parar de trabalhar, uns dias antes do previsto. Ao meu estado avançado de gravidez juntou-se o facto de apenas ter tido uma semana de férias, e todo o stress provocado pelo excesso de trabalho durante as férias do resto da equipa. Sentia-me extremamente cansada.
Entretanto tenho passado a semana com a minha companheirinha, aproveitando o tempo para repor o sono em falta e para convivermos as duas. Com os seus 8 anos, já é uma companhia maravilhosa. E por isso senti a casa tão vazia hoje quando o pai veio buscá-la. Há momentos (felizmente poucos) em que gostava de não ter que a partilhar, em que queria que ela fosse só minha. Felizmente o meu bom senso não demora muito a ganhar a luta contra o meu egoísmo... É bom para ela ser o mais próxima possível do pai, e eu só tenho a obrigação de fazer o que sempre fiz, tentar fazer tudo o que está ao meu alcance para fomentar a sua proximidade.
E entretanto, vou tentar descobrir o que fazer às horas que hoje sobram ao meu dia...

Até sempre,
Cookie

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico