Meu querido mês de Agosto...


... eu costumo gostar tanto de ti… sobretudo da segunda quinzena, em que entro de férias, saio da terrinha e aproveito o sol e o calor de que tanto gosto. Na terrinha Agosto é o pior mês para se habitar, é o mês da sobrelotação, com a chegada de centenas de emigrantes, com filas de trânsito, filas no supermercado… confusão em todo o lado, e um calor habitualmente abrasador e que faz com que só se esteja bem na água. Felizmente este ano o calor tem sido suportável, pelo que eu não tenho sentido muito os habituais transtornos que costuma provocar numa grávida.
Pelo trabalho os colegas vão e voltam de férias, enquanto eu lhes "invejo" os bronzeados,  e os clientes também estão na sua maioria de férias (o que aliás é a razão que me leva a costumar tirar férias nesta altura).
E eu... lá me vou arrastando no meio do meu cansaço e sonolência crescente, inerente à epoca e às minhas quase 36 semanas de gravidez… com noites cada vez mais mal dormidas, e procurando lidar da melhor forma possível com o stress decorrente de estar a acumular o meu trabalho com o de outras pessoas…
Ansiosa para que os dias deixem de se arrastar e chegue finalmente o dia em que esta espera de 9 meses termine e comece a nova fase das nossas vidas… Ansiosa por poder ter o meu filho nos braços e enchê-lo de carinho…

Até sempre,
Cookie

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico