Gosto de ti.


Gosto de ti sem reticências(…). Gostar de ti é um facto, tão natural como respirar, tão evidente como acordar depois de uma noite de sono.
Gosto de ti sem ponto de interrogação (?). Não há dúvidas no meu gostar. Gosto de ti hoje, assim como sei que vou gostar amanhã… e quando for velhinha. Gosto de ti ao meu lado e sem questões, sem porquês. Gosto da certeza que sinto no meu gostar de ti.
Gosto de ti sem ponto de exclamação (!). Sem euforia. Felizmente temos os nossos (muitos) momentos de paixão, mas o meu gostar de ti é tranquilo, é o amor com que sempre sonhei, sem sobressaltos, sem dúvidas, sem incertezas. Certo como o nascer do sol depois de uma noite de luar.
Gosto de ti mesmo quando parece que não gosto. Quando nos zangamos e discutimos, quando fico triste e irritada. Nunca em nenhum momento coloquei em questão que é de ti que gosto e que vou gostar sempre.
Gosto de ti com ponto final(.). Como um facto, uma evidência, algo que simplesmente acontece…

Nunca te esqueças disto, meu amor…

Dirias tu no teu jeito brincalhão, como é teu hábito: "Ah, gostas mas não amas!!!"
E eu responder-te-ia: "É que no meu gostar de ti cabe todo o amor do mundo…" :-)))

Tua, sempre,
M.

Comentários

D. disse…
Simplesmente lindo e perfeito!
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico