Acho que nem ela imagina...

... a alegria que me dá ao ver a minha pequenita a comer com gosto e cheia de apetite. Acho que só quem passa pela experiência de ter filhos para quem comer é, quanto muito, um mal necessário (diria mesmo um enorme sacrificio), é que consegue ter a verdadeira noção daquilo que estou a escrever.
Era das coisas que mais pedia quando estava grávida dela, que comesse bem. Não foi assim até agora, mas felizmente, pouco a pouco (e vou já bater na madeira para ver se não me arrependo) parece que as coisas vão mudando.
Aliás, ela tem mudado tanto nos últimos tempos. Está tão crescida...
E eu cheia de curiosidade em ver como se vai comportar como uma das "irmãs mais velhas"... Esta diferença de idades entre os irmãos naturalmente não estava prevista (8 anos para a R, 9 anos para a M.), teve a ver com as mudanças nas nossas vidas, mas acho que vai ser ótimo. Vai-as ajudar a serem mais responsáveis, e a mim pode-me libertar um pouco de pequenas tarefas. Sei que já vou poder contar com ajuda das "minhas meninas".


Até sempre,
Cookie

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico