O meu último vicio...

... é suspirar... De vez em quando lá dou por mim a dar mais um profundo suspiro... Não é de paixão, que o coração, apesar de estar muito bem, anda tranquilo, passado que está aquele "sobressalto" constante dos primeiros meses. É mesmo na tentativa de descomprimir, quando me deparo com mais esta ou aquela dificuldade, quando me aborreço com alguém, quando surge algum problema no trabalho, quando tenho pela frente mais uma tarefa que não me apetece desenvolver, quando me sinto "engolida" pela rotina...

Vá lá, pelo menos que eu saiba, este meu vicio recente não tem efeitos secundários adversos...


Aiaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :-)


Até sempre,

Cookie

Comentários

mfc disse…
Hummm... suspirar é bom!
... faz-nos bem!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico