Feliz Natal!

"'Cause I just want you here tonight

Holding on to me so tight

What more can I do Baby

all I want for Christmas is you"



Para mim o Natal este ano será perfeito. Porque fui aprendendo ao longo dos últimos 10 anos a viver bem com aquilo que tenho, sem me concentrar naquilo que não tenho. A minha filha não vai passar a noite de Natal comigo. Mas sei que vai estar bem, junto do pai e da sua familia, pessoas que adora e que também a adoram. Pode até não estar comigo, mas vai estar cá dentro, no meu coração. No dia seguinte já estaremos juntas e compensarei com muito mimo e carinho (e presentes, claro :-) ) as saudades que já lhe disse hoje de manhã, quando nos despedimos, que já estou a sentir.
No dia de Natal, receberei na minha nova casa toda a minha familia mais chegada, os meus. Cada vez com mais crianças, ou seja, cada vez com mais alegria! Ao meu lado, o homem com quem casei este ano, o homem que me faz sorrir e junto a quem a vida faz mais sentido… Simplesmente perfeito!!!

Por isso, é de coração transbordante de alegria e sentimentos positivos que deixo aqui os meus votos de um feliz Natal, a quem eu amo, às pessoas de quem gosto, às que admiro, aos que me fazem rir, aos que me estimam e mimam… mas também aos que me irritam, que me cansam, a quem eu realmente não gosto, e a quem não posso ver mais à frente, aos que assumem compromissos e depois falham… Enfim, a todos… mas a todos mesmo…



FELIZ NATAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!!!!!!!!!!!!!!




Até sempre,

Cookie

Comentários

mfc disse…
Não gosto do natal, mas agradeço as tuas palavras.
Que o 2012 possa concretizar a maioria dos teus sonhos.

Muitos e muitos beijinhos.
Jujuba, 32 anos disse…
Não gosto o natal também!
Mas gostei da sua frase (em inglês) ;)
Um beijo :D
Anônimo disse…
Um Feliz Natal e um ainda mais feliz 2012.

Bj

S.

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico