"A luz dos olhos meus"

Quero viver o meu amor com um brilhozinho nos olhos. É assim que eu o tenho vivido, nos últimos meses, que já somam mais do que um ano, com o calor de um sentimento tantas vezes renovado, em tantas ocasiões reforçado. O nosso amor é cultivado de parte a parte, em pequenos gestos, em pequenas atitudes, na vontade de melhorar, de limar algumas arestas. Ele demonstrou-me que eu estava errada, na minha convicção construida em anos de experiências, de que as pessoas nunca mudam. Por mim ele mudou em tanta coisa, com tanta facilidade… E ao mudar descobriu que há um caminho diferente, mais correto, mais sensato, mais tranquilo, para a felicidade. O brilho nos olhos dele mostra-me que o percurso que já fizemos, que já vai longo em intensidade, é o que nos leva a uma relação madura, serena e feliz. Mostra-me também que hoje, ele é uma pessoa muito mais feliz. Deixa o meu coração tranquilo.
Se os olhos são o espelho da alma, é neles que se reflete o desamor. Foi através deles que refleti o meu noutras ocasiões, quase noutras vidas. Que os meus olhos nunca se desencantem dos teus… que os teus nunca se desencantem dos meus, e eu continue a conseguir absorver neles a intensidade do teu sentimento por mim.
Como diz o poema de Vinicius de Moraes, transformado em música: "Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar, ai, que bom que isso é meu Deus, que frio que me dá o encontro desse olhar."
Que a luz dos olhos meus continue a encontrar a luz dos olhos teus, é o que mais desejo para NÓS. Nada mais nada menos do que aquilo que merecemos.




Até sempre,


Cookie

Comentários

D. disse…
Tão lindo!
mfc disse…
Todas as declarações de amor são lindas... e esta é lindíssima!
Mia disse…
Adoro essa música, e está tão bonita enquadrada na tua declaração!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico