Um potencial Masterchef

Neste período pós-ferias, decidimos que eu iria ensiná-lo a cozinhar. A troika lá de casa determina que sejam reduzidas ao mínimo as refeições fora, pelo que achámos importante que ele também seja autónomo e capaz de se desenrascar na cozinha sempre que for necessário.
Durante a terceira lição, ele chega a uma brilhante conclusão: "Afinal tu pões sempre as mesmas coisas na comida. Quando eu começar a fazer sozinho os meus cozinhados vais ver". E pelo que já vi, ideias não lhe faltam…
Cheira-me que daqui ainda vai sair o próximo Masterchef… :-)))


Até sempre,

Cookie

Comentários

mfc disse…
Depois vais contar-nos os progressos... tá?!
JM disse…
Meu amor, antes de mais quero aqui referir que és uma excelente cozinheira (adoro os teus cozinhados)e também uma excelente professora da arte de bem cozinhar. Tem sido com muito prazer e alegria que me tenho dedicado a esta aprendizagem e espero, não em me tornar num Masterchef, mas sim poder ajudar sempre que seja necessário.Tu mereces este meu empenho e dedicação e como agradecimento está para breve o dia em que serei capaz de te preparar um maravilhoso repasto.
Milhões de beijos para a mais bela das mulheres.
Do teu para sempre
JM

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico