Caixinha de surpresas #5

Ontem a R percebeu que eu e o J estavamos "amuados" um com o outro, numa daquelas nossas picardias, sempre do mesmo tipo: tempestades em copos de água. Então resolveu que ía fazer com que nós fizessemos as pazes, mas à maneira dela, como nos contos de fadas. :-)
Pediu-me para subir para o quarto e disse-me para quando ele chegasse eu fazer uma vénia e lhe estender a mão. Ainda reclamou que eu devia trocar de roupa, lá achou que não estava vestida para a ocasião, mas pronto, não fomos tão longe. A ele disse para subir também, e quando me visse abrir um grande sorriso e pegar na minha mão para a beijar. E pronto, escusado será dizer que a picardia se diluiu entre risos, num abraço bem apertado em que a envolvemos também. Maravilhosa a minha pequenina. Adorei o empenho dela, podia perfeitamente não ter ligado nenhuma e pensar "eles que são grandes que se entendam". Mas não, não descansou enquanto não alcançou o seu objetivo. É nestas alturas que eu fico totalmente encantada com ela...

E para ti, querido J., o melhor de nos zangarmos, é mesmo fazermos as pazes…


Até sempre,


Cookie

Comentários

mfc disse…
Hummm... e é tão bom fazer as pazes!!!

Ahhh... e parabéns à tua miúda por ser assim.

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico