E lá ficou...

... a minha menina, no seu primeiro dia de escola, no meio de uns 10 kgs de livros e material. Rodeada por muitos meninos que já conhece, felizmente, e com um professor que me parece ser fantástico. Entoando uma canção que lhes ensinou na altura, cantada também pelos pais, em jeito de despedida.
Saí da escola de lágrima no canto do olho, com algum embaraço por constatar que a minha ansiedade era muito maior do que a dela... Despediu-se de mim com um sorriso de orelha a orelha... simplesmente feliz!
Amo-te, minha pequenina...
Até sempre,
Cookie

Comentários

JM disse…
Que seja muito feliz nesta nova etapa da sua vida. Estou certo de que com a ajuda da excelente mãe que tem e com a enorme vontade que tem demonstrado de aprender, ultrapassará todos os obstáculos que irão surgir com maior ou menor dificuldade.
Toda a sorte do mundo e muitas felicidades para a minha amiga pequenina, poderá contar sempre com o seu amigo.
Beijoca muito grande R. e para a mãe também.
JM
teardrop disse…
Espero que a tua menina goste tanto da escola como eu gostei! Tenho a certeza que vai ser o início de uma etapa muito feliz!

Beijinhos
Smurf disse…
Também lá fui colocar a minha que também eradiava alegria por todos os lados. E aquilo mexeu comigo. Lembro-me tão bem de tudo no dia em que nasceu e hoje já lá vão 6 anos. Dá um nó de alegria na alma. :) E tem piada, que acabei de publicar também algo sobre esta nova etapa na vida da minha matriarca. :) Muitas felicidades para a R. e para a mãe bem como para todos os que vos rodeiam e gostam de vocês.
Beijinho

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico