O primeiro jogo de futebol...

... a ver a final da super-taça entre o Porto e o Benfica, sentados no sofá... Eu vou alternando entre a diversão pelo entusiasmo dele, e o medo de que na sequência de alguma reacção efusiva ou de descontentamento acabe por levar uma cotovelada dos seus enormes braços...
Pelo menos parece que o Porto vai ganhar... pelo que a noite, depois deste interregno futebolistico, vai continuar animada...
:-))))
Até sempre,
Cookie
PS - Pelo menos somos do mesmo clube, a diferença é que eu não "pesco" mesmo nadinha :-)

Comentários

Anônimo disse…
:) que bom
Lau* disse…
Inda bm k são do mesmo clube...pk eu tbm estive a vêr o jogo com o meu namorado mas aki o problema é k somos de clubes diferentes e ontem torcemos por equipas opostas :S lol

Mas a vantagem é k eu n gosto muito de futebol então não sou daquelas que ataca e grita "Goooolooooo" lol

Bjinh
mfc disse…
Ohhhhhh.... que pena!!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico