E depois tenho pessoas que me fazem isto...

Estava eu muito sossegada a trabalhar, quando recebo por e-mail o seguinte poema:
"Meu nome é Corolla

Olá, meu nome é Corolla
À minha dona sempre fui fiel
Não sei o que lhe deu na carola
Trocar-me assinando um papel

Sempre fui muito fiável
De Faro até Viana
Não sei que lhe passou pela cabeça
Ao trocar-me por uma Italiana

Bem sei que a Giulietta
É mais gira que eu
Mas se sabia desta traição
Tinha pelo menos furado um pneu

Eu amava a minha dona
Tudo fiz para a satisfazer
Uma facada desta espécie
Nunca pensei ver dessa mulher

Mas vingança serve-se fria
E só tenho uma coisa em mente
Quando ela aparecer na estrada
Vou atravessar-me á sua frente

Adeus, Cookie Adeus…"
Eu mereço?!?!?!?!?
Até sempre,
Cookie

Comentários

Mary disse…
Tens de convir que está genial! ;-)
Smurf disse…
Está muito bom! :))
margarida rio disse…
O Alfa Romeo G. é tão giro!!!!!! LINDO!!! E eu só vou trocar de carro se calhar daqui a uns 8 anitos... sniffff!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico