A dar as últimas

Eu sei que tenho andado meia ausente. Não estou de férias... estou apenas demasiado cansada, e com a correria habitual nem tenho tido tempo para ligar o PC em casa...
A minha última semana de trabalho coincidiu com o regresso de férias do chefe, e a diferença de ritmos é muito evidente e acaba por me incomodar...
Resta-me o consolo de saber que apenas mais 3 dias me separam do descanso, e que tenho o paraíso à minha espera... :-)))
Até sempre,
Cookie
PS - A Giulietta já é minha companheira de viagens, e à parte um incidente inicial (que a levou à oficina logo no primeiro dia), estou muito satisfeita com ela...
PS2 - O Toyota não gostou de ter sido abandonado pela dona, e depois dos primeiros sinais de alerta, no motor de arranque, logo no dia em que o fui deixar ao comprador, parece que está mesmo a querer avariar, pela primeira vez em 8 anos... E depois querem convencer-me de que não tem sentimentos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico