Pearl Jam

No passado Sábado, superando a minha aversão a multidões, e sobretudo pela companhia, desloquei-me ao Optimus Alive para assistir ao concerto dos Pearl Jam, no meio de 45 mil pessoas. Valeram a pena todas aquelas horas em pé, sem um WC portátil :-)), com pouca comida, e muitos encontrões, o cansaço, as horas de viagem já com muito sono.
O concerto foi especial, por ser o ultimo da digressão e porque se nota que existe uma ligação grande da banda ao nosso país. Dedicaram inclusivamente uma música ao nosso país, que tinham improvisado num concerto há cerca de 10 anos atrás, e cujo refrão era "Portugal!Portugal!". No final da música Eddie Vedder dizia que se o aceitassemos, se mudaria para cá. Disse que o público português era dos melhores do planeta, e por esse motivo gostavam sempre de começar ou terminar por cá as digressões. Saiu do palco com a bandeira de Portugal nas costas. Simples e humilde... pelo menos assim me pareceu... perante milhares de pessoas num entusiasmo contagiante, cantando em unissono.
O meu momento alto da noite: envolvida num abraço bem apertado e sentido, a ouvir Just Breathe, pensava que era impossível ser ainda mais feliz, do que ali, naquele momento... Para o top dos melhores momentos da minha vida :-)
Para o meu amor: "Hold me till I die, Meet you on the other side"

Até sempre,
Cookie

Comentários

JM disse…
I'm a lucky man to count on both hands the one I love. Stay with me you're all I see.
Anônimo disse…
Tava a ver que não ia haver "post"!
hihihih

Love is Alive!
Maryland disse…
Também os vi no fim de Junho aqui em Londres, no dia em que Portugal empatou com o Brasil. Por incrivel que pareça o Eddie saiu do palco com a bandeira de Portugal no bolso de trás das calças! Senti-me muito orgulhosa...
Invejo-te por assistires ao concerto dessa maneira!!
Vejo e sinto-me mais com esta música...lol
"All the love gone bad turned my world to black
Tattooed all I see, all that I am, all I'll be... yeah...
I know someday you'll have a beautiful life,
I know you'll be a sun in somebody else's sky, but why
Why, why can't it be, can't it be mine" (Black)

Desabafos heehhehe
Smurf disse…
Lindo! Que sorte... e nota-se, pelo blog, a felicidade. Keep on. Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico