Os meus dois amores

A pouco e pouco os laços entre os dois vão-se tornando mais fortes, à medida que a convivência aumenta, vai crescendo a cumplicidade, alimentada por inúmeras brincadeiras, e muitas gargalhadas da minha pequenita. Desde o dia que se conheceram, senti uma empatia grande entre os dois, que muito me tranquilizou. Com o passar do tempo fui-me preocupando um pouco com um ou outro sinal de alerta da minha filha, em determinadas situações em que sentia que algum do seu espaço poderia estar ocupado por uma nova presença cá em casa.
Mas hoje, dia de feriado municipal, depois de passarmos o dia a três, senti-os tão próximos, tão unidos, com tanto afecto um pelo outro... que o meu coração se encheu de alegria, com o reforço da certeza de que temos tudo, mas tudo mesmo, para podermos ser uma familia feliz!

Ao J., aproveito a oportunidade para agradecer todo o carinho pela minha filha... Amo-te!

Até sempre,
Cookie

Comentários

For you disse…
Love is in the air, everywhere I look around ...
Anônimo disse…
Sentindo um carinho enorme que tenho por ti....o que desejo é que te sintas feliz muito feliz e que realmente seja reconhecido e valorizado todo o teu valor como mulher. Adorote...tens um coração enorme e és linda.... dps falamos.RSantos :))))
Mary disse…
Cookie Maria, agora já percebo por que andas tão desaparecida... mesmo assim, escreve-me um e-mail, pleaseeeeeee!

Beijos muito felizes por ti :-)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico