Agora é que é mesmo uma história de amor

"De repente, a palavra Amo-te escorregou dos seus lábios. Estivera durante algum tempo a lutar contra ela, teimosa em querer sair. O seu cérebro insistia em dizer: ainda é cedo. O coração falou mais alto. Ele mudara o seu mundo, em tão pouco tempo... E a sua cumplicidade era tão perfeita que parecia que ele sempre lá tinha estado, ao seu lado... companheiro, amigo, dedicado, corajoso, romântico... Perfeito.
Mostrou que queria ficar com ela, deu-lhe provas irrefutáveis de um sentimento intenso e genuíno. Lutou para a conquistar. E ela, desarmada, envolvida, rendeu-se...
Aconchegada naqueles braços que já eram a sua casa, ouviu-se dizer: Amo-te... como se naquele momento nada mais existisse, nada mais fosse importante...
E os medos, que à custa de desencontros passados, habitam na sua cabeça, apenas conseguiram dizer, num sussurro: que seja eterno, enquanto dura."

Até sempre,
Cookie

Comentários

Marisa disse…
Adorei :)
Mary disse…
É o que eu digo, uma pessoa não pode ausentar-se... ;-)
Smurf disse…
Faz tanto tempo que não passava por aqui! Tenho andado muito pouco com vontade de tudo! Alturas da vida! Mas vim cá agora e adorei os post que li! Parece que os cookies andam mais docinhos, verdae? :) Ainda bem. Bjs
Anônimo disse…
O meu comentário não tem a ver com o post, mas com um encontro engraçado. No final de uma reunião de trabalho, um dos interlocutores perguntou-me se eu tinha estudado na nossa faculdade, e comentou que se lembrava de mim (aparentemente a namorada dele também lá estudou), porque eu estava muitas vezes com um grupo que tinha uma rapariga que era muito gira (ele sorriu quando disse gira e depois corrigiu para muito bonita) e um rapaz de cabelo comprido.
Tás a identificar as pessoas?

Fiquei logo a simpatizar com ele. Já que não sou gira, pelo menos tenho amigas giras (e amigos de cabelo comprido lol)

bj

S.
Anônimo disse…
Querida Cokkie,
Após vários meses de off site bloguer, aqui estou eu.... dos post's que li,adorei este...........adorei porque TE senti Amiga, porque te percebi... apesar do depois, e do THE END, momentos há que são mágicos, como esse!
Beijo muito Grande,
S & C with extra chocolat
PS - Já sei que tives-te saudadinhas minhas :o)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico