Rumo a sul

... para conviver com a familia de quem tanto gosto e que vejo tão pouco.
... para levar a minha princesa (que quando for grande quer ser patinadora de gelo :-))) a ver um espectáculo "on ice".
... para levar a R. e os seus dentinhos (já são dois a abanar, e um novo a nascer, sem espaço para ele) à consulta na dentista da familia.
... para, se houver oportunidade, encontrar-me com um velho amigo, mas não um amigo velho, que já não encontro desde o jantar de 10 anos de curso.

Domingo volto...

Até sempre,
Cookie

Comentários

Suspiro disse…
também gostava muito de levar a minha princesa a ver esse espectaculo! ;) divirtam-se muito, tenho para mim que vai ser muito bom!
Anônimo disse…
Boa viagem :D
Mary disse…
Sem avisares?! Outra vez?! Como diz Floripes Antunes, há-des cá vir, há-des!!!
Cookie disse…
Eu logo vi que a menina Mary ía ficar zangadinha :-))) Já te mandei um e-mail a explicar... Eu hei-de aí ir, hei-de... Só que ainda não deu para ser desta vez... Amigas? :-)
Mary disse…
Sim, claro :-)
VâniaMoure disse…
Que vista linda

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico