Amigas?!?!?!?!?

Sempre tive a mania de que consigo tirar a pinta às pessoas logo à primeira vista, e na verdade, até agora, nunca me enganei.
Mas por estes dias, deparo-me com uma situação estranha. De repente, uma pessoa que rotulei, logo que nos conhecemos, como má-lingua, e não confiável, apesar de muito divertida e óptima para a galhofa, começa a querer desabafar comigo, chamando-me amiga, e dizendo que gosta muito de mim... E eu fico assim sem saber bem o que fazer. Não sei (e acho que nem quero saber) negar "o ombro" quando mo pedem, pessoalmente não tenho nada contra ela, e até já nos divertimos bastante... Mas amizade... é uma coisa muito séria...
Acho que vou manter o pé atrás. O que significa que a deixo aproximar-se, desabafar, partilhar comigo aquilo que a inquieta, mas mantenho "as minhas coisas" para mim. Assim fico de consciência tranquila, e protejo-me...
Até sempre,
Cookie

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico