Sonhos


"A primeira coisa a fazer para transformar os sonhos em realidade, é acordar."
Ambrose Bierce

Esta frase não é uma estreia aqui no blog, mas hoje parece-me mais do que apropriada. Sim, eu vou acordar... Sim, eu cansei-me de viver apenas um dia atrás do outro, sempre às voltas com as mesmas chatices, com os mesmos discursos, com a mesma rotina, com as mesmas pessoas desinteressantes. Apesar de a mudança ser díficil e ser mais confortável olhar para a vida que temos procurando o que nela há de mais positivo... apesar de poder ter que lidar com os insucessos, com o desconhecido... eu quero transformar os meus sonhos em realidade. Vou sair da "hibernação" em que tenho andado e vou à luta. A vida é preciosa demais para nos podermos dar ao luxo de desperdiçar um dia... quanto mais de desperdiçar anos...

Até sempre,
C&C
N.B. Isto pode muito bem ser um daqueles meus (ensaios de) grito do Ipiranga sem qualquer consequência... Mas eu quero levar-me a sério. Agradecia que fizessem o mesmo ;-)
N.B.2 Ainda não comi chocolate. Também podem ser efeitos da privação...
PS - 3 novos seguidores num só dia... até fico emocionada :-)))... voltem sempre!!!

Comentários

Mary disse…
Espero que não seja, mas pela minha experiência... o mais provável é estares a sofrer de privação de chocolate, mesmo ;-)
Anônimo disse…
O primeiro passo para querer acordar, é querer realizar os sonhos. E quando se realiza um sonho, para não adormecer tipo urso que iberna, é pensar no sonho seguinte.

Eu tive um sonho(onde já ouvi isso?!), aliás mais do que um, e o meu erro, foi pensar que já os tinha realizado todos.

Sonha, e realiza os teus sonhos, e por favor, quando isso acontecer, volta a sonhar.

Consequencia, não do sonho, mas da falta do sono, por estar a viver mais um sonho realizado, espero ter dito algo com sentido, dado que até foi sentido.

Pois sou eu,

"O cusco" que tambem não gosta muito de morango, mas adora chocolate
Anônimo disse…
Querida Cokkie...
Pois é....a vida é bela por isso mesmo, uns dias estamos na escuridão e no dia seguinte a luz renasce dentro de nós....e fazem-se os sonhos, a vida acontece e é sentida de facto! Com riscos, com dúvidas...mas com sabor! Basta requer!
Beijinho sócia, muitos sonhos virão :o)
S&C with extra chocolat

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico