Para ti...

No outro dia estavamos juntas no PC, tu entretida com as bandeirinhas do contador do blog, e a pedires-me para te ler algumas coisas que estavam escritas. Percebeste depois (e eu também) que nos últimos tempos praticamente não te tenho dedicado nenhum post, e logo me pediste: "escreve alguma coisa sobre mim, mamã". E ficou prometido um post, no qual tive tempo para pensar porque isto passou-se na 4ª feira à noite e entretanto estiveste com o pai. Ía-te escrever outra coisa... mas optei por te escrever sobre o dia de hoje.

Hoje de manhã acordei com o despertador, depois de uma noite mal dormida, porque disparatadamente adormeci no sofá e quando fui para a cama, a meio da noite, o sono demorou a chegar novamente. Cansada, ainda com dores musculares dos últimos treinos, e pensando que poderia adiantar muitas coisas se não fosse ao ginásio e passasse a manhã em casa. Estava praticamente decidida e já tinha desligado o despertador... Até que de repente, me lembro que indo ao ginásio existia a possibilidade de me cruzar contigo (o ginásio que frequento é onde o teu pai trabalha). Não era certo, porque nem sempre estás lá, mas havia uma possibilidade de te poder dar um beijinho e "matar esta saudade". E perante esta possibilidade, eu, que demoro sempre tanto tempo a conseguir-me levantar, parecia que tinha molas a sair da cama...

Quando cheguei não me pareceu que lá estivesses, mas ao entrar para a sala de treino, lá te vi, de roupão, touca e fato de banho, preparada para ires para a piscina. Com uma cara tão doce, olhaste para mim e deste-me um meigo beijo e um terno abraço... E eu pensei: adoro-te, miuda! Se tu soubesses quanto... Todos os segundinhos contigo são preciosos...

E assim fica pronto o post que te prometi. Daqui a pouco já estaremos juntas novamente e poderei ler-to...

Um beijo do tamanho do mundo, com muito, muito amor,
Cookie

PS - Aos restantes leitores, desculpem a baba :-)))

Comentários

Dani disse…
!!Lindo!! Eis-me com um sorriso por ler/sentir a expressão do teu sentimento pela (já não tão pequena) princesa R.
Anônimo disse…
Querida Cokkie,
O Amor de mãe é indiscritível, é a luz nos dias escuros, é o sorriso nos dias tristes, é a esperança nos dias de "hiberno"...
Beijo muito grande ás duas princesas M. e R.
S&C with extra chocolat

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico