Eu já devia saber disto

A combinação de me estender no sofá, sob a minha manta bem quentinha e com o aquecimento ligado, depois de um dia cansativo, resulta sempre num entorpecimento muscular que inviabiliza totalmente, se bem que de forma temporária, o processo de me transferir para a caminha... Fico aqui como se fosse um vegetal, de pernocas esticadas, e depois (estupidamente) o soninho é que fica a perder...

Mas pronto, vou fazer um esforço sobre-humano e tentar deslocalizar-me :-)))

Até sempre,
C&C
PS - Sim, tenho completa noção de que este post não tem qualquer interesse. Acho que faz parte do processo vegetativo :-)

Comentários

Sarokas disse…
Mas sabe tão bem andar meio vegetal... :D

Beijokas Electricas!
the bloom girl disse…
Mas sabe bem.
mfc disse…
Fizeste-me compreender a única vantagem social da "deslocalização"!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico