Afinal fico por cá

Agradeço imenso a quem me deu indicação de um tio surdo para comprar o meu apartamento, que há dias coloquei aqui à venda, mas mudei de ideias.
Foi com um suspiro de alívio que recebi na reunião de condominio a noticia de que o apartamento acima do meu está apenas arrendado, e por período fixo - 6 meses.
Continuo a achar que a minha vizinha "não joga com o baralho todo", o que se percebe facilmente pelo facto de ter ido queixar-se ao administrador de condomínio que neste prédio existia muito barulho. Sem papas na lingua, de imediato ele lhe respondeu que até eles se terem mudado nunca houve problemas de ruído por aqui, e que agradecia que de futuro tivessem mais cuidado. Ainda por cima, esta cena aconteceu logo depois da reunião de condominio, onde todos se queixaram dos novos vizinhos...
A piada foi mesmo que no pior dia (em que eu acabei por me levantar da cama para ir tocar-lhe à campaínha, porque estavam a martelar na parede - e a excelência fez de conta que não me ouviu) acabamos por concluir que pelo menos uma parte do barulho não foi responsabilidade dela. Ela começou, e depois levou com um coro de vassouradas de todos os apartamentos adjacentes :-)))
Enfim, é como vos digo, nada como a boa vizinhança. Pelo menos serviu nos rirmos pelo meio da seca que são sempre as reuniões de condomínio.
E além disso, a repreensão, pelo menos por agora, parece estar a dar resultado. Tem estado tudo muito silencioso... E é tão mas tão bom!!!

Até sempre,
C&C

Comentários

For you disse…
não sabia destes vizinhos loucos, mas quem teve a n/ experiência qd moramos juntas está preparada p td não?
talvez n, uma vez q é conveniente q a R tenha uma casinha c ambiente calminho!

bjk silenciosa!
Smurf disse…
;) Tudo fica bem quando acaba bem!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico