You are wonderful tonight :-)))

Hoje tinha pensado escrever algo divertido, para contrariar o post de ontem, e para que ninguém pense que eu estou realmente em baixo. (Não é assim, simplesmente nestas alturas fazemos balanços do que temos, do que tivemos e do que perdemos... Vejo-me perante a perspectiva de passar a noite de Natal apenas com mais duas pessoas (e sem a minha filha), e isso não me deixa propriamente muito animada... Mas enfim, havemos de fazer a festa.)

Mais uma vez já escrevi mais do que queria sobre o assunto... Enfim, como não me está a ocorrer nada de melhor para escrever, vou aqui deixar uma curiosidade.
Não sou muito vaidosa (diria a minha irmã que sou a pessoa menos vaidosa que ela conhece). Gosto de andar arranjada, mas não me produzo, maquiagem é coisa rara, e os acessórios pouco variam. Não estou a exagerar se disser que passo meses sem comprar roupa. É com algum embaraço que admito isto, mas enfim, é assim que eu sou...
Uma das (poucas) vantagens que isto tem, é que quando me decido arranjar, toda a gente repara... Na passada sexta-feira tive o jantar de Natal da empresa, uma festa onde estão cerca de 150 pessoas das diversas unidades da nossa direcção. Já nos outros anos, porque gosto de representar bem a unidade à qual pertenço, esse foi dia de cabeleireira e maquiagem. Neste ano resolvi acrescentar um vestido à produção... Nada de especial, era um simples vestido preto, curto (mas não em demasia) - ainda por cima emprestado (obrigada mana). E ainda hoje (4 dias depois) andei a ouvir os mais variados comentários elogiosos. Até rosas me ofereceram no jantar... E já me chegaram a dizer que era a mulher mais bonita do jantar... Enfim, exageros masculinos à parte, a verdade é que se eu andasse sempre assim, no jantar ninguém teria reparado na minha pessoa :-)))
(Confesso que, sem entrar em qualquer tipo de euforia... fez bem ao ego)

Até sempre,
C&C

Comentários

Unknown disse…
É mesmo verdade. Sou tal e qual tu. E quando me produzo, pronto, toda a gente nota e toda a gente repara e fala. Acho que é bem melhor assim, nao é? Lol. *
For you disse…
Tens q te produzir mais vezes, sabes bem.
E comprar mais coisas p ti do q p as outras pessoas ok?
Anônimo disse…
eu neste post tinha de meter uma colherada....Sim amiga, eu confirmo, a mulher que muito simples se tornava na mais gira e atraente da noite! :)))) Foi muito fixe, nós dançamos que é uma loucura!!! beijo mt grande RS

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico