Momentos em que uma mãe fica muito preocupada

Cookie e R. em frente ao PC. Clico no meu blog (a R. gosta de ver as bandeirinhas dos visitantes), e sempre com intenção pedagógica, apontando para a foto do post anterior, pergunto: "este senhor é giro, não achas, filha?"
Resposta pronta e decidida: "mas mãe, eu gosto mais do Cristiano Ronaldo!"
Estou até agora sem palavras. Já tinha sido dificil para mim quando em resposta à minha musical e maviosa versão do "Amor miooooooooooooooooooo", ela me começou a dizer "cantas pior que o Cristiano Ronaldo". Mas isto agora... é mais do que consigo suportar...
Acho que vou levar a miuda com urgência a um oftalmologista :-)

Até sempre
C&C
PS - E pronto, cá fica mais uma imagem embelezadora do blog. Não é que seja uma obcessão minha, mas entre a foto dele e a do Cris... não dava mesmo para fazer a outra opção. Sei que me compreendem...

Comentários

Smurf disse…
C&C, coisa de criança!! Pior é que dizem que as crianças têm sempre razão. Mas será sempre assim?? O outro "nem" canta, este pelo menos encanta!!!
Unknown disse…
LOOl. Realmente o Cristiano ronaldo??? Aiii. LOOL.
Unknown disse…
looool realmente há muita gente que gosta dele, mas ainda não consegui perceber bem o que ele tem de especial.
O da foto é bem charmoso, para a idade que deve ter lol!

bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico