Diferentes pontos de vista

Hoje de manhã, devido a uma alteração no sistema informático que ocorreu durante o fim-de-semana e que tinha que ser testada, tive que ir trabalhar. Depois de ponderar os prós e os contras, e sobretudo porque o Domingo é o dia que eu e a R temos para nós, decidi levá-la comigo. Era um bocado arriscado, porque se os testes corressem mal, podia ter que ficar lá o dia todo, mas muni-me de várias coisas que sabia que a entretinham durante muito tempo (leitor de DVD incluido) e lá fomos nós.
O que achei mais engraçado, foi eu acordar com uma telha descomunal, depois de uma noite mal dormida e cheia de dores de cabeça por estar a contrariar o meu "relógio biológico laboral", e quando vou acordar a pkinita lembro-me de dizer "então, vamos lá trabalhar?", e ela abre automaticamente os olhos e o sorriso, feliz da vida por ter finalmente chegado o dia de tão memorável acontecimento...
E agora ao fim do dia, quando lhe perguntei se gostou deste dia (felizmente os testes correram bem e estivemos lá menos de 3 horas, pelo que o resto do dia ficou para nós), ainda me disse que o que gostou mais: "foi de ter ido trabalhar contigo, mamã".
Reforça-se mais uma vez a minha teoria de que tudo na vida é uma questão de perspectiva. O que para mim foi um sacrificio enorme (e amanhã é 2ª feira :-( ), para ela foi o acontecimento da semana...

Até sempre,
C&C

Comentários

For you disse…
Já estava à espera que a R ficasse feliz da vida por ir contigo ;)

Beijos c saudades! Muitas!
Unknown disse…
Tens uma filha, linda!! E realmente foi o dia dela. *

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico