Até que enfim...

Confesso que é com grande alívio que vejo chegar ao fim esta segunda campanha eleitoral. Agora, resta-nos apenas o dia do escrutínio, os discursos de vitória e de derrota, o "esmiuçamento do mesmo", e depois, a pouco e pouco, as coisas regressam à normalidade.
Desaparecem os inúmeros outdoors, muppies, e afins, que poluem as nossas terras, e que quase sem excepção mostram gente feia e com cara de poucos amigos (alguém lhes explica que por sorrirem para uma foto ninguém vai pensar que não menos sérios, mas apenas mais humanos???)... Vou deixar de ter a minha caixa de correio todos os dias cheia com coisas que na maioria das vezes não me apetece ler... E aquele carro de campanha que passou os últimos 15 dias à porta do meu local de trabalho sempre com a mesma música a tocar pelas alturas, e que quase me levou à loucura, finalmente vai desaparecer para parte incerta...
Por isso, amanhã, e por mais que saiba que provavelmente nada vai mudar, vai ser enorme a satisfação que vou sentir ao exercer o meu dever cívico :-)))
Até sempre,
C&C

Comentários

mfc disse…
Nunca falhei a nenhuma votação... mas concordo contigo que há momentos detestáveis nas campanhas eleitorais.
For you disse…
Fiquei satisfeita pelo facto da Fátima e do Avelino terem perdido.

Ah, e por ter ganho o Rui Rio.

Por cá, pela terrinha, mais do mesmo!

E por aí também, pelo q sei!

Beijoca!
Mary disse…
Estou contigo: já chega(va) de eleições!!! Ainda bem que tudo acabou, bem ou mal...!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico