Um dia de quarentena

Hoje a R acordou com sintomas gripais. Liguei para a linha saúde 24 e fui encaminhada para os serviços de atendimento à gripe A no centro de saúde local. Depois de um atendimento "à centro de saúde português" e da sensação de claustrofobia, por um lado, e de embaraço, por outro, por ter que usar uma mascara, concluiu-se o mais importante, que era que a R tinha uma mera constipação, mas que por questões de prudência deveria ficar em casa em vigilância.

Durante a tarde estivemos a ver um dos DVD's da R., escolhido por ela, "A pequena sereia".
Na parte final, o momento em que a Ariel volta a ser humana para ficar com o seu principe, a minha filha começa a chorar com uma tristeza que só visto. Chorava tanto que nem me conseguia dizer o que tinha. Quando finalmente conseguiu falar, respondeu-me que tinha ficado assim porque "um pai nunca devia ter que ficar separado da filha".

Fiquei de coração partido... A R. tem andado cheia de saudades do pai, não adianta ir aos porquês, na verdade não sei bem como posso melhorar a situação. É dificil não sentir saudades de uma pessoa que está sempre distante, mesmo quando se encontra ao nosso lado...

Apesar de ela estar doente, no final da tarde o pai veio buscá-la, e acabou por ficar com ele na mesma. Espero que com muito, mas muito miminho, como a minha princesa merece.

Até sempre,
C&C

Comentários

mfc disse…
Já falamos disto lá atrás... é absolutamente natural!
Continua a tecer a teia que te liga à R.
Maria disse…
Imagino a tua reacção..!
For you disse…
óoooo, a princesa e o papá ... é normal ...

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico