Digam lá que eu não tenho razão para implicar

Já em tempos tinha feito um comentário sobre os senhores da Zon, com os quais tenho uma implicância de estimação. E hoje tive mais uma acha para esta fogueira. Toca o telefone, era um nº da rede 92, desconhecido. Atendo e do outro lado dizem-me: "Daqui fala XPTO da Zon TV Cabo. A D. Cookie ainda é nossa cliente?"
Respondi espontaneamente que para já ainda sou, mas não posso deixar de ficar espantada com esta pergunta. A razão do telefonema até era simpática, basicamente perguntar-me se eu estava satisfeita com os serviços, mas esta primeira frase estragou tudo. Então fazem um contacto a alguém, sem saber se essa pessoa é cliente?!??!?
Sim, sou cliente, mas provavelmente por pouco mais tempo...
Fantástico...
Até sempre,
C&C

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico