Um novo amor...


Faz por esta altura um ano, que ao regressar de férias tive a melhor noticia dos últimos tempos. A minha mana mostrou-me a sua primeira ecografia de gravidez! E neste preciso momento aqui a Cookie apaixonou-se... Recordo emocionada o enorme abraço que lhe dei e a imensa alegria que senti. A gravidez foi decorrendo com normalidade, com a familia a acolher cada novidade com entusiasmo... a barriguinha que começava a aparecer, os primeiros movimentos, a noticia de que vinha a caminho um menino (que as mulheres do lado materno da familia receberam com muita alegria), a escolha do nome... No dia 21 de Abril nasceu o R, um bebé que é o sonho de qualquer mãe, tranquilo, simpático, uma perfeição...
Recordo-me de há pouco mais de um mês ter sido brindada com o primeiro sorriso, que me deixou de lágrimas nos olhos... Já me conquistaste, meu pequeno principe! Mas foi há um ano que essa conquista começou...
Tem sido maravilhoso ir acompanhando (se bem que não tão de perto como gostaria) todos os teus progressos e conquistas.

Para ti, pequeno R, um beijinho enorme e maravilhado
A madrinha

Para todos, até sempre,
C&C

Comentários

Anônimo disse…
Compreendo-te muito bem.
Estou ansiosa que o meu maninho tenha filhos.
Para já tenho os meus primitos e afilhado. Uma priminha minha de 7 anos disse que quando tiver outra mana, quer que tenha o meu nome. Fiquei super feliz...

Bj
S.

Muito obrigada pelo post em que me mencionas :). Vou deixar resposta nesse post.
mfc disse…
Olha que madrinha mais babadinha!
Maria disse…
Tenho uma afilhada com 8 meses.. É um amor e um orgulho inexplicável :)

beijinho.
For you disse…
óooo ... beijo de lágrima no olho ... :)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico