Perfeito

Apenas ontem me senti verdadeiramente de férias...
Fui buscar a R a casa do pai, ao inicio de tarde, já com a mala do carro carregada. A R muito querida comigo, feliz da vida porque também ela se sentia de férias...
Quando chegamos, segundo o D, o tempo tinha acabado de ficar melhor, porque até então o dia tinha estado nublado. Lá nos preparamos para a praia...
Quando chegamos deparámo-nos com uma tarde fabulosa, sem vento, nem muito calor, nem muito frio, a quantidade certa de pessoas, a maré baixinha como a R gosta... Para parecer o Algarve só faltava mesmo a água estar um bocadinho menos "gelada-apre-que-até-me-congela-os-ossinhos-todos" :-))))

E posto isto, declaro-me oficialmente de férias... Mas como vim para fora cá dentro... Vou andar por aqui!

Até sempre,
C&C

Comentários

mfc disse…
Só tenho mais uma semana...

Aproveita-as bem!
BroKen Strings disse…
Desejo-te umas boas férias C&C. Espero que o tempo estejam bem melhor do que enquanto eu estive de férias!
For you disse…
Olá querida mana, boas férias!
Bem merecidas!

Fico feliz por te ter por perto nestes dias!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico