O amor é... (desculpem a lamechice)

... fazer 80 kms "desnecessários" no final do dia de trabalho, apenas para dar um beijinho à R, que tinha passado a tarde a fazer o pique-nique com a minha mãe, mana, avó e afilhado, mas que fica esta noite com o pai (coisa que decidi fazer à última hora e de surpresa).
Se valeu a pena? Claro que sim... Valeria a pena fazer o dobro dos kms por aquele bocadinho que estive com a minha pequenina... Valeria a pena ainda que ela não me tivesse dito, em resposta à minha pergunta sobre o que ela tinha gostado mais do pique-nique, que "o melhor de tudo foi tu chegares"...

Adoro esta miuda!!! Adoro ser mãe!!!
(e já estou outra vez cheia de saudades tuas, minha querida R)

Até sempre,
C&C

Comentários

For you disse…
É verdade, sou testemunha, eu ouvi!
mfc disse…
Tão bonito....

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico