Não são só as rugas a mostrar que o tempo voa...


... é ter sido convidada para, daqui por poucos dias, estar presente no casamento de uma prima, com a qual me lembro de ter chegado a andar ao colo...

... é, também, ter um afilhado (de baptismo, mesmo) mais alto que eu, licenciado e que já trabalha...

... é ter uma filha que já é capaz de, ao ver a mãe doente, dizer "mãe, quando for grande eu vou ser médica, para poder tratar de ti". Com a mãe sem dores voltou ao normal, que alterna entre o desejo de ser cabeleireira ou então "patinadora de gelo"....

... e enfim, como a idade não é visivel apenas no crescimento dos que me rodeiam, mas também em mim, são os cabelos brancos que vão teimando em reluzir aqui e ali.

Não pensem que me estou a queixar, é apenas uma constatação. Sinto-me ainda muito jovem e além disso ter alguma idade tem muitos aspectos positivos!

Até sempre,
C&C

Comentários

Mary disse…
Tem graça, hoje fui almoçar ao restaurante de uns amigos que conheço desde sempre... e estive à conversa com uma rapariga, agora adolescente, que conheci com a idade de Baby V.!

Valham-nos os cremes, para combater os sinais da idade ;-)
Maria disse…
Deixa lá. Não é preciso tanto para nos sentirmos "assim". Mas também faz parte :)

beijinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico