A maior vergonha da minha vida

Pois que com o passar dos dias fui ficando com vergonha de a confessar publicamente... Mas vai ter que ser, porque não é correcto começar os assuntos, prometer desenvolvê-los, e depois não o fazer...

Pois a maior vergonha da minha vida não foi ter entornado um compal de ananás inteiro por cima de mim... se bem que tenha sido embaraçoso, principalmente porque aconteceu no restaurante mesmo ao lado do trabalho...

Também não foi o que me aconteceu ainda hoje, de no local de trabalho tentar passar por um sitio estreito e os meus quilitos a mais me terem feito derrubar uma placa de publicidade, que caiu com enorme estrondo no chão, fazendo com que toda a gente olhasse para a baleia desastrada (eu)...

E (se bem que esteja também no meu top) também não é o facto de andar constantemente a perder coisas, como a carteira, o porta-moedas, etc... nos mais diversos sítios... tendo sempre a sorte quase incompreensível de conseguir recuperar tudo... a última (para poderem imaginar a que ponto chega esta improbabilidade), foi mesmo na Disney, onde deixei ficar o anel que o D. me ofereceu no Dia dos Namorados num restaurante na Village, só me tendo lembrado ao final da tarde. Passei pelo restaurante mas quase sem esperança... E não é que me vem a responsável do restaurante com aquela cara que tão bem conheço e que deve querer dizer "ah, esta é que é a destrambelhada cabeça no ar que deixou isto aqui" (mas neste caso em francês :-)))), com o meu querido, estimado, tão desejado e nessa altura já quase chorado anelzinho na mão...

Pois meus caros, o meu cunhadinho foi quem acertou (a mana armou-se em "claro que eu sei", mas na verdade fiquei sem perceber se não estaria a pensar em algo completamente diferente. E alias, se for esse o caso, a partir deste momento estás proibida de revelar, seja o que for :-)) já chega de vergonhas, por hoje). E, tal como o D., também não me conhecia na altura em que aconteceu.
A verdade, meus amigos, é que eu (hoje eximia condutora) chumbei a primeira vez que fui fazer o exame de condução...E esta é a maior pedra no sapato que carrego até hoje :-)
Aproveito para acrescentar que desde que (à 2ª) consegui passar no exame, com 14 anos de carta, tenho em registo ZERO acidentes graves... muitos quilómetros nas pernas e felizmente apenas duas ou três raspadelas sem a minima importância.

Até sempre,
C&C

Comentários

Dani disse…
Não é díficil chumbar no exame de condução, basta apanhar qualquer examinador mal-disposto o que é uma regra e não a excepção. É de apreciar com alegria da "bagagem" de kilómetros já percorridos sem qualquer infortúnio relevante.
Anônimo disse…
2010搶錢大作戰
時薪900一起來

HELLO,我叫菲菲
有路過你的無名,你很漂亮耶~~
想請問妳有興趣來看看我們的經紀公司嗎??
我們公司招募我們自己招待所跟俱樂部的公關,服務生

另有應徵電腦網路工讀生

並提供合法,安全的工作環境
免簽約,免繳錢
希望在不景氣的環境中提供好的工作給妳
如果妳有興趣或想更了解,哈拉聊天,交朋友
都請妳跟我聯絡囉!!
專業經紀顧問:菲菲
MSN:fay666888@hotmail.com
華麗夢想時尚經紀專業顧問團隊
www.twwynn.com
感謝妳,也祝妳開心賺大錢^^


謝謝妳耐心看完我的留言!
如果沒興趣再請你刪掉就好~
真的很拍謝捏@@,不好意思打擾了.....

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico