Hoje é dia de festa!!!


Às duas meninas do dia os meus sentidos parabéns!
À minha avó, pelos 82 anos, ainda cheios de energia, e à minha querida R., hoje pela segunda vez em grande nas marchas integradas nas festas da cidade... Num dia pontuado pela chuva, que felizmente teve um intervalo na altura em que os miudos dançaram, mas com muitos, e sentidos sorrisos. Dela, dos amigos, das professoras, da familia orgulhosa, e dos conhecidos que se deixavam enternecer pela alegria contagiante da minha princesa!

Foi também a primeira visita do pequeno R. à terrinha, com passagem pela casa da madrinha. Como sempre, portou-se lindamente!


Não posso deixar de dizer que é quase pasmada que assisto a momentos como o da foto. Primeiro, uma grande alegria pela cumplicidade que se gerou entre uma das mais pequenas e uma das mais idosas da familia... Hoje, lá foi vê-las outra vez a brincarem alegremente com a plasticina, enquanto conversavam animadamente :-))) Depois, a forma como a minha avó (que repito, fez hoje 82 anos) pega na R. (com mais de 18 kgs) ao colo. Com tudo o que já passou durante a sua longa vida, é caso para dizer que estamos perante uma verdadeira e impressionante força da natureza!


Parabéns, minhas queridas! Adoro-vos!
Até sempre,

C&C

Comentários

Mary disse…
Muitos parabéns à tua avó, que consegue ter mais energia do que eu (nos últimos dias, pelo menos)!
Dani disse…
Parabéns à avó!
A R. estava muito gira com o seu penteado com gel e com a "roupa das marchas".
Bj
For you disse…
É verdade, a nossa avó é o máximo!!!

E a R ... nem se fala ...

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico