Ai a idade...

Entre uma semana em stress pelo trimestre quase a terminar e a preparar a visita do presidente lá ao estaminé, e o desfile de moda organizado pela associação empresarial local no qual a R participou, e em que para ela conseguir ver alguma coisa eu tive q passar imenso tempo com ela ao colo e às cavalitas, acordei no Sábado com uma dor muscular num ombro que quase me impedia de me movimentar. Entretanto, era dia do Festival Panda e não dava para amolecer, por isso toca a tomar umas bombas (porque uma mãe não pára) e lá pego no carro para fazer a viagem (120 kms ida e volta). O regresso (já sem o efeito dos medicamentos) foi um pesadelo.
Felizmente cá em casa tinha o D para me ajudar... e pude ir para a caminha às 21h. Hoje acordei melhorzinha e passei o dia sem fazer grandes esforços, para ver se amanhã consigo iniciar a semana já recuperada...
Às vezes esqueço-me que já não tenho 20 anos...
Até sempre,
C&C

Comentários

Mary disse…
Já vi que andas como eu... percebes agora o meu cansaço?! É que (também) já não vou para nova!

Bjs de volta :-)
For you disse…
OIOI

Espero q já tejas buuuua!
Dani disse…
Nada como uma bela massagem (aproveito para divulgar a m/ qualidade na matéria) ehehe!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico