A 2ª maior vergonha da minha vida

Uns dias antes de repetir o famoso teste, comentava com o D. que se chumbasse outra vez (lembro que era um exame obrigatório mas sobre um tema que não me desperta o menor interesse, que os conteudos da formação on-line eram volumosos, e que apesar de tudo na 1ª tentativa tive 68%, no entanto a nota minima para obter a certificação era de 70% - ou seja, fiquei a uma resposta de passar) seria a 2ª maior vergonha da minha vida.
A pergunta óbvia foi, "e qual foi a 1ª?". Com uma ou outra pista, ele não conseguiu descobrir, e eu, mázinha, deixei a resposta em suspenso.
E aqui fica também a resposta em suspenso... Alguém quer tentar adivinhar????
Eu prometo que em breve me confessarei!

Entretanto aproveito para informar (com enorme alivio e alguma satisfação) que passei na 2ª fase do exame, com 86%! Está feito e já me safei!

Até sempre,
C&C

Comentários

Dani disse…
Boa nota. Parabenni!
Quanto à 1ª maior vergonha fico a aguardar a "confissão".
Bj
Filipa M. disse…
Parabéns!
E agora toca a confessar que a malta é curiosa!!
For you disse…
Boa! Parabéns!

Não vou ser eu a contar a 1ª maior vergonha mas q sei qual foi, ai ai, isso sei ;)
Anônimo disse…
Vou arriscar Martinha.... Nao tera sido quando te servem um compal de ananas e começaste abanar sem saber que já estava aberto, espalhando sumo por toda a gente! :))))))))))))))))) BJ R.santos
Cookie disse…
Maninha, será que sabes?!?!?! Quem eu queria realmente ouvir eram as pessoas que podem adivinhar, ou seja, For You e Marceu. Então meninas, digam lá. Vocês estiveram presentes nesse triste e embaraçoso momento da minha vida...
R, boa tentativa... foi uma das maiores mas não destronou a 1ª. Mas olha, conheço a uma pessoa q tinha feito a mesma coisa, só que com uma fanta de ananás (passe a publicidade), uns dias antes... Por acaso não estarás a recordar quem foste? :-)))
Anônimo disse…
Eu também posso tentar?

Será que envolve um volante, rodas e pedais? Hum?

Beijocas,
Cunhadinho

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico