Um final de tarde delicioso

Para começar, parece que chegou o Verão! Saí do trabalho ainda com muito calor, para ir ter com a R, que hoje fica com o pai. Adoro quando consigo dar estas espapadinhas para a ir ver nestes dias! É sempre pouco tempo, mas como tenho consciência disso, e nesses dias a "responsabilidade de cuidar dela" não é minha, são momentos que aproveito(amos) de uma maneira muito mais intensa e especial. Todos os segundos são preciosos e sem a pressão de ter que fazer isto e aquilo, e não sei quê mais (que já levou a minha filha aqui há dias a virar-se para mim indignada dizendo "tu estás sempre a trabalhar"). É um tempo que por sistema dedicamos apenas à brincadeira, apenas a aproveitar a presença mútua.
Depois fui dar uma caminhada (5 kms) no parque da cidade. Sinto-me sempre muito bem por lá. Porque vou fazer uma coisa que para além de me fazer bem, também me sabe bem, e porque o enquadramento com a natureza é fabuloso... na margem do rio, com o som e a visão de pássaros por todo o lado, emoldurado pelo som dos grilos, e que complementei com um programa que gosto muito de ouvir, na TSF, "O governo sombra"... quase não consegui reprimir algumas gargalhadas... e hoje, num dia tão quente, com uma temperatura amena sob a sombra das árvores...

Muita gente por lá a praticar desporto... um ambiente calmo, tranquilo e saúdavel.
Um bom inicio de fim-de-semanaa

Até sempre,
C&C
PS - Esta imagem é mesmo da terrinha! Não do sitio onde eu estive, mas de um outro recanto especial do rio que me traz tantas boas memórias... Um dos que me fazem dizer que entre rio e mar me sinto muito dividida.

Comentários

For you disse…
Boa mana, tb já comecei as minhas caminhadas com o R, que bem que sabe.

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico