Ah, então é assim...


Do mesmo modo que tive a minha filha sem saber o que são coisas como contracções, ou o rompimento da bolsa de águas (não é que eu não tivesse gostado de passar por todas étapas do parto, mas acabou por não acontecer assim), também agora, com o convívio mais prolongado com o R., é que descobri como é suposto um recém-nascido comportar-se... um recém nascido come, e dorme... e encanta os pais e restante familia com todas as expressões que vai fazendo... e pouco mais do que isto...
Um recém-nascido não fica acordado quase todo o dia, não anda permanentemente de olhos esbugalhados de tão abertos, não chora mal saí do colo... E assim, à parte a debilidade da mamã ,que ainda não leva uma semana sobre o parto, até parece fácil...

Querida filha, foste muito dificil nos teus primeiros 3 meses (o que até ajudou à minha elegância pós-parto, porque eu nem sequer conseguia comer), mas felizmente isso não quis dizer nada... As crianças mudam muito e tu és um bom exemplo disso!

Aproveito o post (mais para minha própria recordação) para lembrar o encontro emocionado com a minha parteira, às mãos de quem o meu sobrinho também nasceu, e afortunadamente... Porque não me canso de dizer, e felizmente comprovar com esta experiência mais recente, que esta mulher é um anjo que cruzou as nossas vidas! Há pessoas realmente especiais e a Enf T é uma delas... Por isso fiquei feliz de lhe poder dizer novamente e com acrescidas razões, num abraço bem apertado e com muitas lágrimas à mistura: OBRIGADA!!!

Até sempre,
C&C

Comentários

marceu disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
marceu disse…
Há diferentes formas de adaptação a este mundo, pelos bébés. Oxalá o pequenino R seja tão bem comportado como a priminha, qd atingir a idade dela.

Bjk da mami

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico