Baba de caracol?!?!?!?! Iaaaackkkkk

Hoje na farmácia, enquanto estava à espera de uma receita, detenho-me perante um creme facial que anunciava ser anti-rugas, e ajudar a corrigir marcas e cicatrizes. Estou mesmo a precisar de uma coisa destas, pensei eu... e detive-me a analisar o produto, até ler em letras garrafais "baba de caracol". Estou mesmo cansada, pensei eu, já estou a ver mal... Mas não... era mesmo isso... o creme é feito à base de baba de caracol, e tem um aspecto que em nada disfarça esse facto.


Entretanto, estava agora a fazer uma pesquisa no google, e constato que a baba de caracol terá imensas propriedades estéticas e terapeuticas.

Sou só eu a achar isso um verdadeiro nojo?

Até sempre,
C&C
PS - Se alguém quiser dar uma opinião mais profissional sobre o assunto, "be my guest" :-)))
PS2 - Sei que não sou só eu a achar um nojo, contei à minha filha e foi o comentário imediato dela, enquanto fazia caretas...

Comentários

Dina Sousa disse…
Olá,

Olha também a dada altura fiz um pesquisa deste creme e como tenho uma certa tendência a ganhar umas manchas em redor da boca e de testar tudo e mais alguma coisa. Descobri um tesourinho na loja Feira do Encanto.
Comecei aplicar o creme baba de caracol e as manchas não desapareceram mas atenuaram bastante, o que para mim é incrível. A nível de hidratação é muito bom acho que a pele fica com um toque diferente, não sei, só sei que é bom e que dá resposta as exigências da minha pele. Normalmente exfolio a pele para facilitar a absorção e vou intercalando com o creme de argão desta mesma loja para a pele não secar muito.

Procura em:
www.feiradoencanto.anvago.pt

bjus

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico