Quem é Zon... e não queria estar on


Caros Senhores da Zon...
Venho por este meio agradecer toda a atenção que me têm dispensado, que passa por telefonemas a várias horas do dia e várias vezes por semana e nem sempre acompanhados pela pergunta "este telefonema é oportuno?", até à prova extrema de disponibilidade que hoje demonstraram quando me tocaram à campaínha de casa à hora do jantar. Não é preciso... não sou cliente merecedora de tanta atenção. Estou satisfeita com o meu serviço, não quero (repito, NÃO QUERO, porque acho que esta mensagem não tem passado) ter telefone fixo em casa, ainda que a mensalidade não aumente e fique com direito a chamadas ilimitadas para todas as redes. Não preciso de ter mais canais de televisão... Gostaria apenas (se fosse possível) que actualizassem a velocidade do meu acesso à internet de acordo com as alterações nos vossos tarifários e sem que fosse preciso eu fazer o pedido. Não queria ter estado a pagar o preço do tarifário de 8mb e ter apenas 4mb de velocidade...
Quanto ao resto, estou bem, obrigadinha! Não queria ter que voltar aos nossos velhos tempos (ainda na antiga morada) em que a primeira frase com que respondia aos vossos telefonemas era: "por acaso estava a pensar cancelar o serviço"

Por isso, considerem-me OFF!!!

Até sempre (menos para os senhores da Zon)
C&C

Comentários

Mary disse…
Também eu não posso com eles: telefonam a toda hora, sempre de números ocultos, tentam impingir tudo e mais alguma coisa... um horror! Quanto a aparecerem-te em casa, tem cuidado! Um dia apareceram cá e nos achámos esquisito. Telefonámos para lá e eles disseram que NUNCA vão a casa de ninguém sem avisar. A seguir ligámos para a polícia (por mero descargo de consciência) e 5 minutos depois tínhamos dois polícias a baterem-nos à porta, para lhes contarmos tudo e descrevermos quem nos tinha batido à porta...
For you disse…
Já agora, a propósito, mas sem ter nada a ver.

Hoje recebi este e-mail:

Assaltos em casa - nova técnica

Tenham muita cautela:

Ladrões estão a enviar pelo correio uma carta com papel timbrado da TV CABO,
onde consta que a empresa está a modernizar a sua tecnologia e que será necessária a substituição de equipamentos dentro da casa do assinante.

Eles dão o número do telefone de um colaborador, por intermédio do qual deve ser feita a marcação para a realização do serviço.
Ou seja, se o assinante não conhece o golpe e não telefona para a TV CABO para saber se isto é verdade, o golpe (assalto) é praticado com hora marcada.
Vejam só até onde chegou a ousadia dos bandidos!
As próprias vítimas marcam o dia em que as suas casas podem ser
assaltadas!!!
Sugiro que passem esta mensagem aos vossos amigos, tenham eles TV CABO ou outro qualquer serviço de TV por assinatura, para que eles, também, passem esta informação de interesse.


Portanto, be careful ;)))
Mary disse…
Pois... e o que nos disseram é que a 1a. visita é uma mera prospecção: para ver se vale a pena voltar (sem ninguém em casa, como é óbvio) para fazer o próprio do assalto!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico