D-I-E-T-A!!!


Visto que dentro de cerca de um mês (já falta tão pouquinho) terei que colocar o meu (cada vez mais volumoso) corpinho dentro de um biquini, e a balança de cá de casa teima em continuar a sua rota ascendente vertiginosa (não estou a exagerar se disser que me estou a aproximar do meu peso de final de gravidez), declaro solenemente que até às férias não vou comer, mas debicar... como um passarinho... e doces, nem vê-los... "So help me god" (frase que fica sempre bem no final de uma declaração solene)

Até sempre,
C&C
PS - Isto dito depois de um fim-de-semana de tantos exageros (iniciado pelo jantar fabuloso de dia dos namorados antecipado no local que o D escolheu) ainda é mais vergonhoso... Mas também muito mais necessário!

Comentários

For you disse…
Mana, se estás com esse corpinho fantástico da foto para quê dietas :)))))))

Força, estou contigo!!!!!
Anônimo disse…
Não acho nada bem expor prendas de Natal aqui… ;)

Beijocas
T.
Mary disse…
Ai, como eu te queria acompanhar nesta missão (im)possível...! É que os chocolates têm sido tantos...!

Mas enfim, há que ter força: COUNT ME IN!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico