Ano novo, chefe novo



Muitas vezes a entrada de um novo ano traz consigo mudanças nas empresas e 2009 não foi excepção, no que me diz respeito. Embrulhado no sapatinho veio um novo director, que se estreou em funções hoje, proveniente de outra localidade.

E com ele novos métodos, uma nova forma de estar, novas prioridades, novas formas de atingir os objectivos, até novos horários... e o ter que conquistar mais uma vez a minha posição. Que com o anterior director era "Deus no céu e cookie na terra". Agora este trabalho de conquista da minha imagem profissional recomeça pouco mais que do zero...

Mas acredito que daqui por uns meses vamos estar a olhar sobretudo para o efeito positivo desta mudança, porque pelo que tudo indica o novo chefe para além de muito mais metódico e organizado, parece ser uma excelente pessoa e vem muito bem referenciado porque quem já trabalhou com ele.

O que espero de tudo isto é ter a oportunidade de aprender.

Até sempre,
C&C

Comentários

For you disse…
Tenho a certeza que vai correr tudo bem, de qualquer forma desejo-te BOA SORTE!
Mary disse…
Percebo a sensação de ter de começar tudo outra vez, mas tenho um feeling de que essa mudança vai ser para melhor...
Dani disse…
É um reinício mas estou certo de que o teu trabalho será reconhecido em maior proporção que anteriormente. Tenho a certeza que o leve desânimo que se instala por se sentir uma espécie de dispensa do valoroso passdo, será ultrapassado pela novidade do contacto com outrém proporcionando uma troca de conhecimentos que enriquecerá ambos.


Abraço grande,
D.
For you disse…
D. até que enfim, apareceste!

Bem-vindo à blogosfera.

Bjks.

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico