2009!!!

Com crise ou sem ela, 2009 na minha familia vai ser um ano fantástico... porque está a chegar à familia um pequeno principe, e isso só por si vai dar ao ano o colorido de uma nova vida que se inicia, rodeada de todo o carinho, de todo o amor, de tanto cuidado e protecção... É sem dúvida o melhor presente, cuja alegria já se vem sentindo à medida que os sinais da sua presença vão sendo cada vez mais visiveis... na barriguinha da mana, que cresce a olhos vistos e nos movimentos que a mamã já sente e com que o bebé (para já sem nome) vai presenteando alguns elementos da familia (até agora a titia ainda não teve essa sorte).
Adivinho que para mim um dos melhores momentos do ano vai ser quando finalmente puder pegar nessa pequena vida ao colo... Mas aguardemos com calma, ainda faltam uns meses...
Há dias comentava com um colega que em 2008 nada de especial se tinha passado na minha vida, para logo a seguir pensar melhor, e me recordar que foi no ano que agora passou que mudei oficialmente de estado civil, e que comprei e me mudei para a minha casa... Acho que foi por estar tudo tão interiorizado e por ter assumido estas mudanças com tanta naturalidade que não lhes estava a dar a devida importância.
Para este ano, não peço grandes coisas. Começo a achar que o mais importante de tudo é termos saúde. É isso que peço para a minha filha, para mim, e para os que me são próximos. O resto vem por acréscimo.
E quanto a intenções, quero-me conseguir controlar melhor, de uma forma geral. Em termos de horários de sono, em termos de alimentação, de exercicio fisico, de organização. A balança deixou oficialmente de ser minha amiga, e se não tiver cuidado o peso vai continuar a aumentar como tem acontecido nos ultimos meses. Acho que nos ultimos 2 meses ganhei uns 4 kgs... Não pode ser, e alguma coisa vai mesmo ter que mudar.
Para quem por aqui passa, desejo que o ano 2009 traga tudo aquilo que mais desejam!
Até sempre,
C&C

Comentários

For you disse…
Olá princesa,

Feliz 2009!

S.R
Mary disse…
Espero que 2009 tenha muitas (boas) surpresas reservadas para toda a família, a começar pelo nascimento do teu sobrinho! E que vos traga, já agora, muita saúde, amor e sucesso!
Mary disse…
Depois hás-de enviar-me o teu e-mail para blogminhavidadavaumaserie@iol.pt, quero mandar-te um "presente" :-)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico