Maravilhas tecnológicas... humpf

Numa demonstração de modernidade (humpf) a empresa onde eu trabalho costuma enviar SMS's semanais indicando aos colaboradores qual ou quais as prioridades da semana. A primeira destas SMS's costuma chegar por volta das 9h da manhã, à segunda-feira, sendo por norma recebida (dadas as especificidades do dia da semana), com um sonoro (adivinharam) HUMPFFFFF...
E não é que hoje, por um erro da operadora que envia as mensagens (ou será que não foi pura brincadeirinha de alguém que resolveu carregar no botão errado) a porcaria da SMS chegou às 6h da manhã?!?!?!!? E me roubou cerca de 45 preciosos minutos de sono??!!?!?!? Fazendo com que o inicio da semana fosse ainda mais doloroso que de costume...


Muitos... humppfffffssssss... para esta maravilha tecnológica...


Até sempre (a caminho da cama p/ recuperar o sono perdido)
C&C

Comentários

For you disse…
É, essa instituição não anda mesmo nada bem. E depois querem produtividade, arg!

Hoje recebi um telefonema, bem, tive que os desancar ..... (esta palavra existe?)

Bjk,
S.R
Cookie disse…
É favor não utilizar a net para denegrir a minha entidade empregadora... que como todos sabem e agora se apregoa é "solid as a rock".
E a culpa não foi propriamente deles, mas do operador de telemóveis...
Estou tão boazinha hoje... será efeito da crise financeira, o espirito natalicio ou a proximidade das avaliações anuais???
:-)))
Mary disse…
Cookie, mesmo que a mensagem tivesse sido enviada à hora certa... QUE HORROR, receber uma mensagem com as prioridades da semana à Segunda-Feira de manhã?!

Eu cá acho que deitava o telemóvel pela janela fora. Mas isto sou eu, que aparentemente não sou nada boazinha ;-)

P.S.: Estás a ver como és (mesmo) boa pessoa?

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico