Está a chegar o Natal!

Num dia passado tranquilamente no sossego do lar, eu e a R. aproveitamos para tratar dos primeiros preparativos natalicios... E assim o nosso "Pequeno T2" tem pela primeira vez um pinheirinho de Natal... Pode ser mania minha, mas acho que o momento de montagem do pinheiro é aquele que transforma uma casa num lar... E hoje vivemos por cá esse momento, com a satisfação adicional de ter sido um trabalho de equipa, visto que a minha querida companheirinha teve um contributo importantissimo na colocação dos enfeites!
E além disso, estivemos também a tratar da carta da R. para o Pai Natal, que tenho amanhã que colocar no correio para o Pólo Norte ;-)))... Gostei da objectividade, quando combinamos escrever a carta, ela só me disse "quero as Bratz, a casa da Barbie, e umas luvas". E foi a custo que a fui convencendo a desenvolver um pouco mais a carta... E assim se escreveu uma carta cheia de relatórios de bom comportamento e promessas para o futuro (nomeadamente a nível da arrumação do quarto), mas sem perder de vista o mais importante, "as Bratz, a casa da Barbie e as luvas". Palpita-me que o Pai Natal já anda a tratar do assunto :-)))
Entretanto, e nesta fase mais introspectiva em que me encontro, andei á volta das memórias escritas, neste e no outro blog... E fiquei impressionada, com os efeitos que o tempo provoca naquilo que se diz e sente com tanta intensidade... E assim continuo as minhas reflexões...


Até sempre,
C&C

Comentários

For you disse…
Bem, a princess é mesmo de ideias fixas, tantos dias se passaram e os presentes desejados são os mesmos.

Quanto à introspecção ... espero que te faça bem ...

Beijo,
S.R
Mary disse…
Que bom, o primeiro Natal na casa nova...! E a partir de agora vai ser sempre a melhorar: para o ano já vais ter mais o teu/tua sobrinho(a) para se juntar à famíla :-)

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico