Fds na praia...

Alguém me explica porque é que depois de um fim-de-semana de papo para o ar, na prainha e sem fazer outra coisa que não fosse tomar conta da minha princesa, eu me sinto exausta??? E porque é que parece que se passou tanto tempo desde a última sexta-feira???
E porque é que não me consigo convencer de que amanhã é mesmo dia de trabalho, tal a sensação de férias que se apoderou de mim???

Calma M., ainda falta mais de um mês, e vai ser duro...

Mas entretanto, quanto mais relaxados forem os fins-de-semana, melhor, não é?

Até sempre,
C&C

Comentários

Anônimo disse…
E que deliciosa companhia ...
E eu que pensava já ter encontrado o auge da felicidade fui surpreendida com um novo auge no momento em que a nossa princess com as suas pequenas e delicadas mãozinhas se dispôs toda satisfeita a colocar-me creme nas costas.
A vida é maravilhosa quando o amor floresce em cada momento ... é tao fácil ser-se simplesmente ... feliz!
Um grande beijo ... aguardando ansiosamente por dias perfeitos tal como os deste fds.
S.R

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico