TPC e mais novidades...


Hoje foi-me atribuida uma missão que quero desempenhar bem e rapidamente, por isso não tenho muito tempo para escrever. Tenho que me inspirar, e usar as ideias que já tenho em mente, para a por em prática. É um TPC de mamã: não tinha conhecimento, mas na escolinha da R. está a circular pelos pais dos meninos um conto de encantar, em que cada pai vai escrevendo uma parte da história. Já escreveram os pais de 12 meninos, e agora é a minha vez! Penso que já por aqui referi que adoro estas oportunidades de fazer coisas diferentes, neste caso vou fazer uma coisa que adoro - escrever, mas como parte integrante de uma equipa (os papás) e como forma de presentearmos os nossos filhos.

Adorei a ideia... Depois transmito o resultado!

Entretanto a inspiração poderá andar um pouco afectada porque a mudança anda numa fase crucial... Hoje chegou a totalidade dos móveis que tinha encomendado, e fizeram-me uma série de arranjos. Em resumo, posso dizer que depois de uma ida ao IKEA, agendada para amanhã de manhã, o apartamento ficará operacional, pelo que mantenho os planos para a mudança. Almoço de inauguração no dia de inicio da Primavera (que por acaso é feriado), e mudança completa durante o fim-de-semana...

Cansaço à parte, que além de tudo a gripe voltou, e também por isso me sinto mais debilitada, estou a adorar esta sensação de ver o sonho ganhar forma! Hoje já não me apetecia sair de lá, da minha casa, das minhas coisas! Ficou tudo ainda mais bonito do que tinha imaginado... E já não me lembrava como é tão preciosa esta sensação de ter o MEU espaço...


Até sempre,

C&C

Comentários

Anônimo disse…
Posso afirmar que a ida ao Ikea correu lindamente, ainda bem que tenho um comercial com uma mega mala, ufa...
As mobilias são lindas e até me consegui sentar no sofá, fantástico.
A casa está cheia de cor e isso agrada-me. Acho que revela um novo estado de espírito, novos sonhos que começam a ganhar corpo ;)
Espero que sejas mt feliz no teu novo lar.
No que depender de mim serás MUITO FELIZ!!!
S.R

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico