Sim à organização!

Desta vez é que vai ser... vou dedicar o fim-de-semana à organização! Que isto de ser proprietária traz-nos responsabilidades acrescidas, e não dá mais para andar "na balda". Vai ser o fim das pilhas de papeis amontoadas por todo o meu quarto!


E com esta me vou, fazer arquivo!!!


Até sempre,
C&C

Ah, enquanto eu me dedico a esta árdua tarefa, há quem esteja por aqui :


Aos dois pombinhos que arrulham pelos Alpes em comemoração do seu segundo aniversário de casamento, muitos parabéns e votos de uma estadia bem divertida. Confesso que hoje, quando vos fui levar ao aeroporto, só pensava: "Eu também queria ir!" e de preferência voltar e estar tudo tratado, e a mudança já feita...

Comentários

Mary disse…
Boa sorte para as arrumações! Aposto como já deste um salto ao IKEA...?
Dani disse…
Que talento na arrumação... sim, porque sou testemunha de como os papéis andavam... (amontoados de forma ordeira...é claro...) ;)
Dani disse…
Ahhhh! Espero que o T&S se tenham divertido e tragam fotos e, muito importante, não se esqueçam dos chocolates...:)
Anônimo disse…
Bem, a viagem foi maravilhosa, o meu marido é lindo e é uma companhia óptima.

S.R

Postagens mais visitadas deste blog

Teoria do elástico